quinta-feira, 19 de junho de 2008

A 28 anos atrás...


.





Olá pessoal sexta-feira dia 20 de junho é meu aniversário.

Vou completar 28 anos de vida.

Mas vai ser eu que vou presentear vocês com fã artes he he.

Essa é uma das fãs artes que fiz pra comemorar essa data.

Esta é uma personagem que eu acho muito bacana e carismática, ela foi criada pelo meu amigo Felipe Moraes Pereira mais conhecido pelo nome de SK Maker.

Um cara super gente fina que é estudante de design gráfico e esta cursando o 1º semestres.

Ele desenvolve jogos e animação 3D.

Este desenho que fiz é de uma personagem que ele está desenvolvendo pra um game 3D super bacana chamado Dungeons Princesses .

Vou ver se amanha consigo postar mais um desenho.

Quero agradecer de coração a todos pela força e amizade de vocês.


Muito abrigado amigos.


Um forte abraço e até mais amigos



Nenhum comentário: